30 de junho de 2020.

A disciplina de Vendas e Negociação Empresarial, ministrada pelo professor Álvaro Dal Molin Flores promoveu mais uma edição do workshop de vendas. Nesta vez, contou com a participação do egresso do curso de Administração da FISMA, Ramsés Corrêa.

Ramsés apresenta experiência na área de vendas, mais precisamente no ramo automotivo. Entre os insights compartilhados no evento, tem-se a necessidade do profissional de vendas conhecer muito bem o seu produto; identificar as reais necessidades, o comportamento e a personalidade do cliente.

Desta forma, pode argumentar melhor com o cliente e entregar o produto ideal que supere as expectativas, conquistando a confiança do mesmo. Somado ao domínio emocional, o vendedor tem a a base para gerenciar vários fatores de sucesso em um atendimento, capazes de gerar a maior parte da satisfação do cliente, pois atua diretamente na apresentação da oferta, na demonstração do produto/serviço e na negociação.

Sobre o momento atual, Ramsés destacou que acredita que a venda digital ganhou espaço no “novo normal” e as empresas que se adaptaram neste período da pandemia conquistaram outro valor na cabeça do cliente. O profissional de venda deve criar uma identidade digital para superar este momento, se adaptar e projetar esta forma de atuação para os próximos anos com naturalidade.

A FISMA agradece a participação de Ramsés e parabeniza o professor Álvaro por mais esta iniciativa. Confira um registro do evento, que ocorreu via Google Meet.

 

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