O curso de capacitação em Instrumentação Cirúrgica com ênfase em vídeo teve sua aula inaugural no último sábado (13). Os alunos puderam ter uma noção de como deve ser o andamento do curso e suas potencialidades.
A turma iniciou as aulas, porém, até o dia 26, os interessados podem se inscrever e começar as atividades junto ao curso. As aulas ocorrem todos os sábados, nos períodos divididos entre manhã e tarde. No total, são 325 horas já com estágios integrados, ou seja, cerca de sete meses de aula.
O curso é voltado para profissionais e estudantes da área da saúde e é parte da Escola Técnica da FISMA. De acordo com a coordenadora do curso, Naiana Dotto, esse é um diferencial que gera mais oportunidades e capacita o profissional a atuar em uma área crescente.
Boa Tarde!
Gostaria de informações quando terá nova turma, orçamento e duração.
Grata
Taciane
Olá gostaria de mais informações sobre a capacitação e sobre valores, e quando terá outra turma.
Att
Olá Camila, confirmo recebimento da sua solicitação. Neste momento, não há vagas disponíveis para este curso. Assim da abertura de novas vagas, iremos comunicá-la.
Att.,
Núcleo de Marketing
Boa tarde gostaria de saber quanfo terá nova turma
Olá Ana Paula, tudo bem? Deverá abrir uma nova turma no primeiro semestre de 2020. Assim que tivermos mais informações, lhe passaremos por e-mail. Agradecemos seu contato e seguimos à disposição desde já.
Att.,
Mateus Nagel
Boa tarde!
Gostaria de saber sobre o curso de instrumentação cirúrgica. Para cursar este curso é necessário ter cursado enfermagem ou estar cursando?
Quem não tem o curso de enfermagem pode cursar igual?
Olá Tatiane, tudo bem?
Para fazer o curso de Instrumentação Cirúrgica, é necessário:
– Ser maiores de 18 anos;
– Ser aluno ou profissional da área da saúde com ensino médio completo;
– Ter noções de anatomia e microbiologia (noções de assepsia).
Recentemente, iniciou uma nova turma deste curso. Tão logo abra outra turma, iremos divulgar em nossos canais de comunicação.
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição para eventuais dúvidas.
Att.,
Mateus Nagel